Notícias

Imagem

Maia descarta reforma administrativa em 2020: “Vamos ficar na tributária”

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse na tarde desta quinta-feira (25) que considera difícil que o governo encaminhe ainda este ano a reforma administrativa ao Congresso. “Vamos ficar limitados à reforma tributária”, disse o deputado, em uma live promovida pela Instituição Fiscal Independente (IFI), órgão vinculado ao Senado.
 
De acordo com Maia, é preciso pensar em como o país vai recuperar a economia após a pandemia. Desde a semana passada, ele vem insistindo na prorrogação do auxílio emergencial com valor de R$ 600. Maia também apontou que um benefício de renda mínima pode ser uma saída para a economia. Para o deputado, governo e Congresso devem dialogar sobre o tema.
 

Fonte: Congresso em Foco

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.