Notícias

Imagem

DRF Jundiaí faz manifesto contra punição de auditor

MANIFESTO

Os filiados da DRF Jundiaí, reunidos em Assembleia Geral, no dia 20 de junho de 2013, após os informes, a análise de conjuntura e o debate em torno de nossas reivindicações, aprovaram por UNANIMIDADE divulgar o presente Manifesto:

 

SINDIFISCO NACIONAL DEVE REVERTER IMEDIATAMENTE PUNIÇÃO A AUDITOR RELATIVA À CAMPANHA SALARIAL 2012

 

1.   Os Auditores-fiscais presentes à Assembleia Geral vêm a público manifestar inconformismo pela medida retaliatória adotada na DRF Pelotas contra Auditor-fiscal integrante do Comando Local de Mobilização por ocasião da Campanha Salarial 2012.

2.   O assunto foi debatido na última reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), realizada entre os dias 20 a 23 de maio de 2013, sem que, infelizmente, fosse aprovada uma resolução compatível com a gravidade do caso.

3.   Segundo informes dados pelo Delegado Sindical da referida DRF, nessa reunião do CDS, o Auditor-fiscal foi transferido de setor, de forma unilateral, por motivos fundados justamente em deliberações das Assembleias Nacionais da última Campanha Salarial.

4.   A medida retaliatória contra o membro do Comando Local de Mobilização de Pelotas atinge a toda a categoria dos Auditores-fiscais e a toda a nossa Entidade, demandando, por isso, com base nos princípios de combatividade na defesa dos interesses da categoria e da solidariedade (incisos XI e XIII do Estatuto), ação enérgica da Diretoria Executiva Nacional, por meio de todos os instrumentos administrativos, políticos, judiciais, se for o caso, a critério da Direção Nacional, sem prejuízo de outras iniciativas, em todos os fóruns e instâncias de denúncia e pressão, para atingir o objetivo de reversão da ação punitiva da Administração, restaurando, dessa forma, o prestígio e a dignidade dos Auditores-Fiscais e do Sindifisco Nacional.

 

Jundiaí, 20 de junho de 2013.

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.