Notícias

Imagem

DS Salvador subscreve nota pelo cumprimento do acordo salarial de 2008 aprovada por dezenove Delegacias Sindicais

A DS Salvador subscreve Nota de Cumprimento do Acordo Salarial de 2008 de Dezenove Delegacias Sindicais, divulgada no dia 07/06, reivindicando que a DEN pressione a Administração da RFB e o Ministério do Planejamento para o imediato cumprimento dos termos do acordo salarial de 2008 referentes ao pagamento dos valores retroativos da não progressão na tabela remuneratória durante o estágio probatório relativamente aos Auditores-fiscais da antiga Receita Previdenciária.

 

NOTA: Pelo cumprimento do acordo referente à Campanha Salarial de 2008

A categoria dos Auditores-fiscais aprovou em junho de 2008, em Assembleias realizadas pelas nossas antigas entidades representativas – Fenafisp e Unafisco Sindical – o Termo de Acordo resultante da nossa greve pela Campanha Salarial.

Um dos itens do Termo de Acordo (abaixo reproduzido), contudo, resta sem solução integral até hoje, qual seja, o pagamento dos valores retroativos da não progressão na tabela remuneratória durante o estágio probatório relativamente aos Auditores-fiscais da antiga Receita Previdenciária.

Houve, em 2009, um pagamento de valores retroativos e referentes tão somente a 2008.

O absurdo da situação configura-se com o fato de que alguns Auditores-fiscais estão buscando judicialmente a solução de um caso já reconhecido formal e juridicamente pelo Governo.

Não se justifica, dessa forma, depois de duas acirradas Campanhas Salariais, que essa questão continue sem solução adequada até o presente momento, razão pela qual concitamos a Diretoria Executiva Nacional da nossa Entidade a pressionar a Administração da RFB e o MPOG para o imediato reconhecimento da injustiça para com esses Auditores-fiscais e o cumprimento do Termo de Acordo de 2008, com o pagamento integral de todos os valores retroativos.

 7 de junho de 2013

Delegacia Sindical Araraquara

Delegacia Sindical Belo Horizonte

Delegacia Sindical Brasília

Delegacia Sindical Campinas/Jundiaí

Delegacia Sindical Ceará

Delegacia Sindical Curitiba

Delegacia Sindical Espírito Santo

Delegacia Sindical Florianópolis

Delegacia Sindical Joinville

Delegacia Sindical Maranhão

Delegacia Sindical Pará

Delegacia Sindical Paraíba

Delegacia Sindical Pelotas

Delegacia Sindical Piauí

Delegacia Sindical Poços de Caldas

Delegacia Sindical Ribeirão Preto

Delegacia Sindical Rio de Janeiro

Delegacia Sindical Salvador

Delegacia Sindical Santa Maria

Delegacia Sindical Varginha

 

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.