Notícias

Imagem

AFRFB de BH e CE apoiam luta dos fiscais mineiros contra "choque de gestão"

AFRFB lotados no Ceará e em Belo Horizonte manifestaram apoio aos Auditores Estaduais de MG

Os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (AFRFB) lotados em Fortaleza/CE e em Belo Horizonte/MG manifestaram apoio à nota publicada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais (Sindifisco – MG), intitulada “Chega de enganação: choque de gestão de Minas não passa de engodo”. Assim como consta na nota dos auditores estaduais de Minas, os AFRFB acreditam que “é inerente à atividade sindical ‘fazer’ política; não partidária, mas, sim, de luta contra modelos de gestão que só beneficiem os detentores do capital, onerando os trabalhadores e distorcendo a função do Estado (que é a de prestar serviços públicos de qualidade)”.

Confira a nota do Sindifisco/MG.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.