Notícias

Imagem

Filiados com processos não concluídos da restituição de contribuição previdenciária sobre precatórios devem contatar a DS Curitiba

Em cumprimento ao pedido da Diretoria Nacional de Assuntos Jurídicos do Sindifisco, a Delegacia Sindical de Curitiba solicita o contato urgente dos filiados que ainda não tiveram a conclusão de seus processos administrativos fiscais, com a finalidade de restituir a contribuição previdenciária que foi aplicada de forma indevida sobre os precatórios.

A intenção do Sindifisco Nacional é ingressar com Mandado de Segurança amparado na omissão da autoridade responsável, fato que teria coibido o direito à conclusão dos processos dos auditores-fiscais prejudicados dentro do prazo de 360 dias, conforme estabelece o arrigo 24 da Lei 11.457/2007.

Dessa forma, o Jurídico do Sindifisco Nacional pretende obrigar a referida autoridade a analisar e concluir os processos pendentes.

:: Documentos solicitados

A fim de agilizar o procedimento, a DS Curitiba pede aos filiados que se enquadram nessas condições que enviem a documentação abaixo relacionada para o e-mail  comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br ou via Whatsapp (41 98854-8640) o mais breve possível.

- Nome completo;

- Número do processo administrativo;

- Data do protocolo;

- Print em pdf da tela do Comprot com o andamento do processo.

Quem porventura tiver dificuldades na juntada de documentos pode solicitar auxílio do atendimento da DS Curitiba pelo telefone (41) 3225-4217.

 

 

Fonte: Sindifisco DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.