Notícias

Imagem

Retire seu convite para o jantar de final de ano exclusivo para colegas Auditores-Fiscais filiados à DS

A DS Curitiba promove, no próximo dia 9 de dezembro, o jantar de confraternização exclusivo para os Auditores-Fiscais filiados à delegacia. O evento, que tem como objetivo aproximar os colegas e promover uma maior interação entre todos, tem entrada gratuita. Cada filiado poderá levar um acompanhante. Os convites são pessoais e intransferíveis. 
 
O jantar acontecerá a partir das 20h no Buffet Nuvem de Coco, na Rua Paulo Gorski, 1740, no bairro Mossunguê. Os convites estão disponíveis para retirada até o dia 22 de novembro na sede da DS Curitiba na Rua Conselheiro Laurindo, 502, no centro. A Delegacia Sindical de Curitiba ainda pede, encarecidamente, que sejam devolvidos os convites até a mesma data em caso de impossibilidade de comparecimento a nossa festa. 
 
Este é um encontro festivo e de integração. Por este motivo reiteramos o convite a todos os colegas para que compareçam. Pela mesma circustância a opção de impossibilidade de transferência do convite. 
 

Mais informações pelo telefone (41) 3225-4217.

 

Foto: Jantar dos Aniversariantes realizado pela DS Curitiba. Davi Macedo / DS Curitiba

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.