Notícias

Imagem

Painel “Práticas de Poder e Desmonte Institucional” abre o seminário sobre Assédio Moral no Serviço Público

 
A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco, em parceria com a DEN, realiza nos dias 22 e 23 de setembro o seminário “Assédio Institucional e Moral e Gerencialismo no Serviço Público – A Receita Federal no Contexto da Desconstrução das Instituições de Estado”.
 
O evento acontecerá no auditório da FAE Business School e vai reunir especialistas de destaque em suas respectivas áreas de atuação com o objetivo de esclarecer sobre a caracterização dos tipos de assédios relacionados ao trabalho, seus impactos na vida do auditor-fiscal e na rotina laboral.
 
O painel que abre o seminário propõe o debate acerca das práticas de poder e desmonte institucional. Os palestrantes serão os professores João Cezar de Castro Rocha, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), e Christian Dunker, da Universidade de São Paulo (USP). A mediação fica por conta do presidente da DS Curitiba, auditor-fiscal Celso José Ferreira de Oliveira.  
 
A programação da atividade prosseguirá com painéis que abordam os temas “Assédio Institucional e Desconstrução do Estado”, “Assédio Moral como Prática Gerencial e de Poder”, “Gestão por Metas e a Degradação do Trabalho” e “O Gerencialismo e o Esvaziamento do Trabalho do Auditor-Fiscal”.
 
As inscrições estão abertas e devem ser feitas por meio do e-mail comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br ou whatsapp (41) 98854-8640 até o dia 15 de setembro. É necessário informar nome completo e CPF.
 
 
:: Serviço
Seminário “Assédio Institucional e Moral e Gerencialismo no Serviço Público – A Receita Federal no Contexto da Desconstrução das Instituições de Estado”.
Quando? 22 e 23 de setembro de 2022
Onde? Auditório da FAE Business School
Av. Visconde de Guarapuava, 3263, Centro – Curitiba-PR
 
:: Inscrições
Por e-mail: comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br ou
Whatsapp: (41) 98854-8640
Informar nome completo e CPF
Prazo de inscrição: até 15/09
 

Fonte: Sindifisco DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.