Notícias

Imagem

Assembleia da DS Curitiba sobre os rumos da mobilização será nesta quinta (11); participe!

A Delegacia Sindical de Curitiba realiza nesta quinta-feira (11), às 14h, a etapa local da assembleia nacional para compor a decisão sobre os rumos da mobilização da categoria. A participação do(a) filiado(a) poderá acontecer de forma virtual, através da área restrita do filiado no site do Sindifisco Nacional, ou presencialmente, na sede da DS (Rua Conselheiro Laurindo, 502, sala 407). 
 
"Essa Assembleia decidirá os rumos da nossa mobilização que teve início na virada do ano. A participação massiva da categoria é fundamental para que as deliberações sejam tomadas de forma coletiva e com amplo respaldo", aponta o vice-presidente da DS Curitiba, Mário Mendes de Barros. 
 
O Edital de Convocação de Assembleia conta com sete indicativos que estarão em pauta. A continuidade ou não da mobilização; em caso de aprovação do indicativo 1, a continuidade da meta zero para meta de até 30%;  redução de dois dias de “apagão”, neste caso, os dias da semana a serem realizados; reivindicação a ser levada à administração da RFB para formação de uma ou mais comissões paritárias entre administração, sindicato e auditores-fiscais da base para rediscutir métricas e metas e os atuais relatórios gerenciais; ainda em caso de aprovação do indicativo 1, a aprovação ou não da manutenção da deliberação de não preenchimento dos relatórios gerenciais sob determinadas condições e a aprovação ou não da volta da participação em cursos e treinamentos durante a mobilização. 
 
A programação da assembleia, além da votação sobre os rumos da mobilização, ainda inclui a análise da conjuntura e informes para a categoria. Participe!
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.