Notícias

Imagem

Na TV e no rádio, campanha de mídia do Sindifisco Nacional está no ar até 4 de abril

Como parte da campanha de mídia de valorização do Auditor-Fiscal e da Receita Federal, o Sindifisco Nacional iniciou, nesta segunda-feira (28), a divulgação de um vídeo publicitário em grandes emissoras de tevê e rádio do país: TV Globo (DF), Globo News e CBN.
 
Os vídeos serão exibidos diariamente até 4 de abril em horário de maior pico de audiência na programação da tevê aberta de Brasília, durante os intervalos do Bom Dia Brasil e Jornal Nacional e nas duas edições do jornal local: DFTV. Já na tevê fechada, haverá 54 inserções durante o programa GloboNews em Pauta e rotativo na grade do canal no período da noite, a partir das 18h.
 
Na CBN, os áudios serão veiculados todos os dias em horário nobre, das 6h às 9h30, em rede nacional, do dia 28 de março a 4 de abril.
 
O vídeo publicitário também foi publicado no canal do Sindifisco Nacional no Youtube e sua divulgação será trabalhada na plataforma de vídeos com as ferramentas de marketing digital.
 
Você também faz parte dessa campanha!

Fonte: Sindifisco Nacional

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.