Notícias

Imagem

Sindifisco Nacional terá reunião com o ministro Paulo Guedes nesta quinta (13)

O Sindifisco Nacional conseguiu marcar uma reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para a próxima quinta-feira (13) à tarde. O presidente da entidade, Isac Falcão, levará pessoalmente ao ministro as demandas da categoria, que está em mobilização nacional pela regulamentação do bônus de eficiência, fruto de acordo salarial firmado em 2016, e contra os cortes orçamentários aprovados no PLOA 2022, que comprometem o funcionamento da Receita Federal.
 
Iniciada em agosto do ano passado e ampliada nos meses seguintes, a mobilização dos Auditores-Fiscais estará em pauta na Assembleia Nacional que será realizada nesta quarta-feira (12). Ao todo, os filiados deverão deliberar acerca de oito indicativos, incluindo a instituição dos Comandos de Mobilização como forma de fortalecer o movimento da categoria em locais estratégicos. A pauta dos Auditores inclui ainda a necessidade de recomposição imediata das perdas inflacionárias acumuladas desde o último reajuste do vencimento básico e a realização imediata de concurso público.
 
 
 
 

Fonte: Sindifisco Nacional

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.