Notícias

Imagem

DS CURITIBA E DEN: RESULTADO DAS ELEIÇÕES 2021

Filiados elegeram Diretorias e Conselho para o triênio 2022/2024
 
Nos dias 16 e 17 de setembro, foram realizadas as eleições para eleger a Diretoria Executiva Nacional (DEN) e da Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional. Os filiados puderam votar pela internet, por meio do domínio virtual do Sindifisco Nacional, em sistema previamente auditado e também pelos Correios. 
 
CONFIRA OS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES: 
 
RESULTADOS SINDIFISCO NACIONAL:
 
Após o fechamento de todos os votos enviados pela internet, em urnas, em trânsito, em separado e por correspondência válidos, a Chapa 1 - Rumo Certo e a Chapa 2 - Resgate do Cargo foram proclamadas vencedoras do primeiro turno das eleições.
 
A apuração apontou a Chapa 1 com 4.143 votos (48,26%); a Chapa 2 com 3.591 votos (41,83%) e a Chapa 3 (Avançar) com 850 votos (9,90%). Foram apurados 43 votos brancos e 218 votos nulos.
 
Como nenhuma das três chapas concorrentes alcançou a maioria absoluta (50%+1) no primeiro turno de votação, haverá segundo turno. 
 
A votação será realizada nos dias 4 e 5 de novembro, pela internet, e no dia 11 de novembro, em urna. O dia 11 também será a data limite para envio dos votos por correspondência, nos termos do art. 3º, §2º do Regulamento das Eleições.
 
A DS Curitiba agradece a todos os filiados que votaram nas eleições! Seu voto é fundamental para que a nossa Delegacia Sindical continue fazendo um bom trabalho. 
 
 
 
 
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.