Notícias

Imagem

Inscrições de chapas para eleições da DEN e DS Curitiba estão encerradas

A votação está programada para os dias 16 e 17 de setembro e terá três modalidades: presencial, por correspondência e online

Na última quinta-feira, 15 de julho, foram encerradas as inscrições de chapas para eleições da Diretoria Executiva Nacional (DEN) e da Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional. O prazo para fazer parte da composição dos Conselhos Fiscais Nacional e local também foi encerrado no mesmo dia. 

A divulgação das chapas inscritas e dos candidatos ao Conselho Fiscal deve ocorrer nos próximos dias.

Emissão do certificado 

Os Auditores Fiscais aposentados e filiados ao Sindifisco Nacional precisam solicitar a emissão do certificado nacional para votarem nas eleições de 2021. Para garantir a segurança e evitar que eles precisem sair de casa, todo o processo será feito on-line. O documento é gratuito e tem como objetivo garantir aos aposentados as mesmas condições de voto dos filiados ativos.

A solicitação do certificado digital, via site do Sindifisco Nacional, estará disponível até o dia 1º de agosto.

Eleições

Pela primeira vez na história as eleições vão acontecer em meio a uma pandemia. Por esse motivo alguns detalhes estão sendo ajustados para garantir a presença e a segurança de todos os filiados. A Comissão Eleitoral Local da Delegacia Sindical de Curitiba tem emitido comunicados sobre as eleições. Para ler todos os comunicados, clique aqui.

A DS Curitiba aprovou o sistema de votação em três modalidades: presencial, por correspondência e por internet, conforme art. 10. A votação para a gestão 2022/2024 está marcada para acontecer nos dias 16 e 17 de setembro pela internet e presencialmente no dia 23 de setembro de 2021.

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.