Notícias

Imagem

Cédula de Identificação de Aposentado: filiados devem enviar dados até 21/4

A obtenção do documento fica condicionada à devolução da Cédula de Ativo
 
A Direção Nacional do Sindifisco Nacional está realizando um levantamento dos Auditores Fiscais Aposentados que possuem interesse em obter a Cédula de Identificação de Aposentado, criado pela portaria nº8 da Receita Federal do Brasil (RFB), de fevereiro deste ano. Os filiados aposentados que possuem interesse em obter o documento devem enviar seus dados até o dia 21 de abril para a DS Curitiba, que irá repassar para a DEN operacionalizar a produção (mais informações abaixo).
 
O filiado aposentado deverá enviar para o e-mail comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br seu NOME COMPLETO e CPF. A DS Curitiba irá repassar os dados para a Direção Nacional. De acordo com a portaria da Receita, a obtenção da Cédula de Identificação de Aposentado fica condicionada à devolução da Cédula de Ativo.
 
Após o levantamento do número de interessados por parte da DEN, haverá o preenchimento da ficha de identificação, que será encaminhada à Divisão de Gestão de Pessoas (Digep). O filiado também irá precisar de uma foto 3x4 recente, de gravata e paletó (no caso de aposentado do sexo masculino). Estas etapas ainda não têm data para ocorrer.
 
Para mais informações, fale conosco pela área “Contato” no site da DS Curitiba ou pelo WhatsApp: (41) 98854 8640.
 
Não esqueça: envie o seu nome completo e CPF até o dia 21 de abril para o e-mail comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br
 
Veja abaixo o modelo da Cédula de Identificação para Auditores Fiscais da Receita Federal.

Categorias:

Comentários

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.