Notícias

Imagem

Lei sobre remuneração dos Auditores-Fiscais da RFB é sancionada

O Diário Oficial da União desta quinta-feira, 9 de maio, publicou a Lei Nº 12.808/2013, sancionada pela presidente Dilma Rousseff, que dispõe sobre a remuneração de carreiras do serviço público federal, dentre elas os Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil. O reajuste será retroativo a janeiro.

A lei também contempla as seguintes carreiras: Auditoria-Fiscal do Trabalho; Carreiras do Banco Central do Brasil; Plano de Carreiras e Cargos da Susep e do Plano de Carreiras e Cargos da CVM - Comissão de Valores Mobilários; Carreira de Analista de Infraestrutura e do cargo isolado de Especialista em Infraestrutura Sênior; Plano de Carreira dos Cargos de Reforma e Desenvolvimento Agrário do Instituto Nacional da Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e Cargos de Médico do Plano de Carreira dos Cargos de Reforma e Desenvolvimento Agrário; Bombeiros e Policiais Militares dos Ex-Territórios Federais, dos militares inativos e respectivos pensionistas integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do antigo Distrito Federal; e Carreira Policial Civil dos Extintos Territórios Federais do Acre, Amapá, Rondônia e Roraima e Carreira dos Cargos de Reforma e Desenvolvimento Agrário.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.