Notícias

Imagem

Unafisco Saúde apresentará plano aos filiados da DS/ES

 

O Unafisco Saúde juntamente com a DS/Espírito Santo, convida para reunião de apresentação do plano de saúde oferecido pelo Sindifisco. A apresentação ocorrerá no dia 13/05/2013, próxima segunda-feira. Para a maior comodidade dos filiados, serão realizadas duas reuniões nos locais e horários abaixo: 
 
  • DRF - AUDITÓRIO DA SOBRELOJA/SALA B - 10h
  • ALF - AUDITÓRIO DO 7º ANDAR - 14h
 
As reuniões serão ministradas pela representante do Unafisco Saúde, Maria Simone Santos Araújo, Gerente Geral. Na ocasião, os já associados ao plano terão a chance de sanar dúvidas em relação ao mesmo, apresentar críticas e sugestões de aprimoramento.

Criado e administrado por Auditores, há duas décadas, o Unafisco Saúde conhece melhor do que ninguém as necessidades dos seus beneficiários. Por isso, preocupa-se em ir além, ao oferecer planos que representem as melhores opções para os Auditores-Fiscais. A proposta é trazer para você e sua família mais conforto e tranquilidade, além da certeza de que as suas vidas estarão em boas mãos.
 
Na oportunidade será servido um coffee break e esperamos contar com a grata presença dos senhores (a) para a apresentação dos planos Premium e Soft, exclusivos da família dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. 

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.