Notícias

Imagem

PEC 186/19 coloca em risco atividades da RFB. Pressione os parlamentares!

Está na pauta de votações do plenário da Câmara dos Deputados desta semana a PEC 186/19 que, além de todo o desmonte no serviço público, coloca em risco as atividades da Receita Federal do Brasil. A ANFIP está atuando em várias frentes para alterar o texto da PEC nas partes prejudiciais, a fim de impedir as graves consequências para a atividade de administração tributária e, ao mesmo tempo, preservar o objetivo principal da proposta, que é a aprovação do auxílio emergencial.
 
Chegou a hora de você também unir forças com a Entidade! Envie mensagens aos parlamentares. O sistema já está atualizado.
 
1º – Clique AQUI para enviar mensagem aos deputados e deputadas;
 
2º – É possível mandar para TODOS ou remeter para um parlamentar específico (estado ou partido político), basta selecionar na ferramenta;
 
3º – O passo seguinte é o texto propriamente dito. O modelo já estará disponível na caixa de diálogo; e
 
4º – Em seguida, preencha nome e e-mail válidos e clique em “enviar”. IMPORTANTE: É necessário o envio com o nome e e-mail para que as mensagens não caiam na pasta de spam do parlamentar.
 

Fonte: Anfip

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.