Notícias

Imagem

Veja a live "Tributar os Super-ricos para Reconstruir o País"

Nesta quinta-feira (06), às 10h, o canal "Você Acha Justo?", apoiado pela DS Curitiba, transmitirá o lançamento da campanha "Tributar os Super-ricos para Reconstruir o País", que foi elaborada por iniciativa de entidades nacionais e estaduais do fisco — a Fenafisco, a Anfip e dez delegacias sindicais do Sindifisco Nacional, entre elas a DS Curitiba — além de entidades como Instituto Justiça Fiscal e Auditores Fiscais pela Democracia. A coordenação técnica do projeto é do economista Eduardo Fagnani. A transmissão será realizada pelo Youtube e Facebook.
 
São oito propostas de leis tributárias que isentam os mais pobres e as pequenas empresas, fortalecem Estados e Municípios, geram acréscimo na arrecadação estimado em R$292 bilhões e incidem sobre as altas rendas e o grande patrimônio, onerando apenas os 0,3% mais ricos. Haverá apresentação detalhada das medidas e dos impactos positivos que elas trarão à economia no combate à crise pós-Covid 19 e painel de comentários por especialistas no tema. Saiba mais sobre o documento e a campanha clicando aqui.
 

 
 

 

Fonte: Você Acha Justo?

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.