Notícias

Imagem

Associados aprovam reajuste de mensalidades do Unafisco Saúde

Os filiados associados do plano de saúde aprovaram, com 70,01% dos votos, a segunda opção do indicativo 1 da Assembleia Nacional Telepresencial do Unafisco Saúde, ocorrida no dia 24, que tratou do reajuste das mensalidades. A votação contou com a presença de 1.197 filiados.
 
Desta forma, os valores serão reajustados com os seguintes percentuais: plano Premium (6,88%), Premium II (5,30%), Soft (4,75%), Soft Participativo (3,56%), Unique (3,56%).
 
De acordo com o indicativo, o reajuste das tabelas de contribuições mensais dos produtos oferecidos pelo plano será descontado a partir do contracheque de julho deste ano, pago em agosto.
 
Participação - As reuniões foram realizadas segundo a convocatória de cada Delegacia Sindical. Na oportunidade, os associados puderam participar das discussões e das votações por meio do Portal de Serviços ou do aplicativo do Sindifisco Nacional.
 

Fonte: Sindifisco Nacional

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.