Notícias

Imagem

Receita Federal destina mais de 9 mil aparelhos de uso hospitalar para combate ao Covid -19

Mais de 1.400 itens foram enviados a instituições de ensino e de saúde do Rio Grande do Sul e mais 3.000 estão prontos para destinação
 
A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) fez a distribuição, a várias instituições de ensino e de saúde, dos aparelhos doados pela Delegacia da Receita Federal em Santa Maria/RS à entidade no dia 27 de abril deste ano.
 
Na ocasião, a UFSM recebeu 1.800 esfigmomanômetros (aparelhos de medição de pressão), avaliados em R$ 148 mil, e 4.800 oxímetros de pulso, avaliados em R$ 198 mil.
 
Além destes mais de 1.400 aparelhos já distribuídos, ainda restam outros 3.000 que serão destinados futuramente. Todos eles são originários de apreensões realizadas pela Receita Federal.
 
Neste primeiro lote de distribuição, diversas universidades receberam 740 oxímetros e 423 esfigmomanômetros:



Para os hospitais de cidades da região, foram distribuídos 180 oxímetros e 60 esfigmomanômetros:

 

Fonte: Receita Federal

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.