Notícias

Imagem

Receita Federal participa da repatriação de brasileiros da Embaixada em Caracas

Servidores da Alfândega do Aeroporto Internacional de Brasília participaram da referida ação.

No último sábado, servidores da Seção de Conferência de Bagagem (Sabag) da Alfândega da Receita Federal no Aeroporto de Brasília participaram da ação de repatriação de funcionários e bens da Embaixada do Brasil em Caracas/Venezuela, que teve suas atividades encerradas.
 
Os funcionários da Embaixada, transportados em avião C-130 Hércules da Força Aérea Brasileira, foram recebidos na Base Aérea de Brasília, onde ocorreram os procedimentos de inspeção de bagagens e de controle dos bens pertencentes à Embaixada, os quais foram encaminhados ao Terminal de Cargas para posterior regularização.
 
A ação contou com a participação de agentes da Anvisa, que não identificou nenhum passageiro com sintomas de Covid-19.
 

Fonte: Receita Federal

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.