Notícias

Imagem

DS Curitiba participa de ato contra ataques ao funcionalismo público

Evento realizado na Câmara dos Deputados une forças contra o desmonte do serviço público

Na quarta-feira (12), o presidente da Delegacia Sindical em Curitiba do Sindifisco Nacional, Celso José Ferreira de Oliveira, participou do ato contra o desmonte do serviço público, realizado no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. Em prol da valorização do serviço público, o evento reuniu várias entidades representativas de carreiras públicas, inclusive dos Auditores-Fiscais da Receita Federal. O objetivo do evento foi de sensibilizar os parlamentares a votarem contra as propostas que fragilizam e ameaçam o funcionalismo.
 
Reforma Administrativa – Desmonte do Estado como Projeto
Durante o evento foi realizado o seminário com o tema “Reforma Administrativa – Desmonte do Estado como projeto” com as seguintes palestras:
  • “Mitos e verdades sobre o funcionalismo público”, pelo sociólogo Felix Lopes.
  • “A privatização das finanças públicas no Brasil”, pelo economista José Celso Cardoso Júnior.
  • “Privatizações e desnacionalização da economia brasileira”, economista Paulo Kliass.

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.