Notícias

Imagem

Bolsonaro garante que reforma administrativa não afetará atuais servidores

A ideia do governo é fatiar a medida para aumentar as chances de aprovação no Congresso
 
O presidente Jair Bolsonaro voltou a reforçar, nesta quinta-feira (6/2), que a reforma administrativa valerá apenas para os futuros servidores públicos. "Está decidido que não se mexe com os atuais servidores", disse, na saída do Palácio do Alvorada. 
 
Bolsonaro justificou ainda que a medida é necessária. "Não dá mais. Tem que mexer, senão vai faltar para todo mundo lá na frente. Ninguém está perseguindo servidor", apontou.
 
Proposta fatiada 
A proposta de reforma administrativa já foi adiada por diversas vezes. A ideia do governo é fatiar a medida para aumentar as chances de aprovação no Congresso.
 
Deverá ser enviado, ainda no primeiro semestre, apenas o texto que define três categorias de servidores públicos, a serem contratados no futuro. Os temas polêmicos ficarão para depois das eleições.
 

Fonte: Correio Braziliense

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.