Notícias

Imagem

Veja como foi o Dia Nacional de Mobilização pela aprovação da PEC 555/06 no RN

Filiados da DS-RN no Ato Público realizado a favor da PEC 555/06Seguindo o calendário de mobilização traçado na Audiência Pública realizada na Assembleia Legislativa do Ceará no último dia 27 de setembro, a DS/RN, em conjunto com a Adurn, Anofip/Anfip, SINPRF/RN, ARA/PRF/RN e Sintrajurn, realizou mobilização nesta terça-feira, 29/10/2013, no saguão do Aeroporto Augusto Severo, com o objetivo de pressionar os parlamentares da bancada federal do Rio Grande do Norte a colocar na pauta do plenário da Câmara dos Deputados, aProposta de Emenda Constitucional 555 de 2006, que extingue progressivamente a contribuição previdenciária cobrada de aposentados e pensionistas do serviço público federal.
 
A mobilização reuniu mais de 50 pessoas e atraiu a atenção da imprensa, com destaque para a presença da TV Ponta Negra (afiliada ao SBT em Natal/RN), cuja matéria sobre o evento foi exibida ainda ontem, no Jornal do Dia 2ª edição (18:20) e deverá ser reprisada hoje, a partir das 13:20, no Jornal do Dia 1ª edição.
 
A DS/RN agradece a todas as entidades que se fizeram presentes e, em especial, aos filiados que se deslocaram ao Aeroporto para participar da mobilização: Alba, Célia Luz, Juarez Gerôncio, Iaci, Isaura Marli e Pedro Matias.
 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.