Notícias

Imagem

29 de outubro de 2013 – Dia Nacional de Mobilização pela aprovação da PEC 555/2006

Encontro de Aposentados e Pensionistas pela aprovação da PEC 555/06 – 01O dia 29 de outubro de 2013 foi definido como o Dia Nacional de Mobilização pela aprovação da PEC 555/2006, durante a Audiência Pública realizada em 27 de setembro na Assembléia Legislativa do Ceará. Nesta data, as entidades representativas dos servidores públicos promoverão atividades em todo o país com o objetivo de chamar a atenção dos parlamentares para a importância da PEC que revoga o art. 4º da EC nº 41/2003, extinguindo gradativamente a cobrança de contribuição previdenciária dos servidores públicos aposentados e pensionistas. As Delegacias Sindicais do Sindifisco Nacional convidam todos os filiados para participarem dessa luta.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.