Notícias

Imagem

Chapa 2: "Transparência e Ação" lança site

A Chapa 2 - Transparência e Ação lançou nesta semana site com informações sobre os Auditores que compõem a chapa e as propostas que o candidato a presidente, Marcelo Lettieri, possui para resgatar as reais atribuições dos AFRFB, mostrando ao governo e à sociedade a importância da categoria.

No site é possível encontrar um relato de todas as propostas, além de obter maiores informações acerca do AFRFB Marcelo Lettieri, ter acesso a vídeos com mensagens do candidato a presidente acerca dos temas que interessam à categoria e ficar por dentro das últimas notícias referentes à Chapa e às eleições do Sindifisco Nacional que definirção sua diretoria para o biênio 2014/15.

Acesse o site aqui: http://www.transparenciaeacao.com.br/

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.