Notícias

Imagem

ANFIP apresenta Reforma Tributária Solidária a deputado Guiga Peixoto

Na manhã desta quarta-feira (3/4), o vice-presidente de Política de Classe da ANFIP, Luiz Cláudio de Araújo Martins, e o diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais da Fenafisco, Francelino das Chagas Valença Junior, foram recebidos pelo deputado federal Guiga Peixoto (PSL/SP), em Brasília (DF).
 
O encontro faz parte da articulação das entidades junto aos parlamentares para discutir as propostas de reforma da Previdência (PEC 6/2019) e a reforma tributária. Na ocasião, foram entregues as publicações do movimento Reforma Tributária Solidária.
 
O deputado demonstrou grande interesse pelo temo, fazendo inúmeras perguntas sobre o projeto. Chegou a pedir que as entidades o avisassem quando da realização de algum evento que estivesse em pauta a reforma tributária solidária.
 

Fonte: Anfip

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.