Notícias

Imagem

DS/Espírito Santo ampliará instalações com aquisição de sala

O presidente da DS/ES Adriano Corrêa, o corretor Fernando Rocha,  e a diretora financeira Elizabeth Esteves no momento da assinatura do contrato de compra da sala.Foi assinado na última sexta-feira (30/8) contrato de compra e venda da sala 917 do Ed. Jusmar. A decisão pela aquisição do imóvel fora tomada por unanimidade em assembleia local, ocorrida em 13/08/2013. 

O valor pactuado foi de R$ 65.000,00, compatível com o de mercado, em especial com os valores de salas negociadas recentemente no próprio Edifício.

A sala 917 já estava de posse da DS/ES desde setembro de 2012, por meio de contrato de locação. A negociação para fechamento da compra vinha se desenvolvendo desde o ano passado e aguardava resolução de pendencias do proprietários, sobretudo quanto a questão de sucessão e herdeiros.  

Atualmente a DS/ES conta com duas salas próprias, de nªs 915 e 916, devidamente quitadas, escrituradas e livres de quaisquer ônus. A sala 916 foi adquirida em 1992, na gestão da ex-presidente Jussara Gomes, quando o então Unafisco Sindical passou a funcionar no Ed. Jusmar. Posteriormente, em 1996, foi adquirida a sala 915, na gestão do ex-presidente Gabriel Queiroz. Com a ampliação e reforma promovida por Queiroz, a então DS/Vitória passou a contar com instalações mais apropriadas, dotadas de copa/cozinha, sala de diretoria, sala reunião e mini-auditório. Passados dezessete, a estrutura física da DS/ES praticamente permaneceu a mesma. De lá para cá, no entanto, a DS/ES quase triplicou de tamanho. Passamos de cerca de 140 auditores-fiscais filiados para atuais 385.

O objetivo é tornar o espaço ainda mais adequado e agradável para melhor atendimento aos filiados.

As obras de ampliação e reforma deverão ser iniciadas no início da próxima gestão, em 2014.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.