Notícias

Imagem

Amplia diálogo com a categoria

No dia 15 de agosto, o AFRFB Marcelo Lettieri participou do Seminário "A Receita Federal em questão: as transformações nos processos de trabalho e desafios para o Sindifisco Nacional", realizado pela DS Campinas/Jundiaí. Na oportunidade falou sobre os novos conceitos da administração da Receita Federal do Brasil com o intuito de ampliar o diálogo com a categoria.

Confira o vídeo abaixo:

 

No dia 23 de agosto, Miriam Arado, a presidente do Sinafresp (Sindicato dos Agentes Fiscais de Renda do Estado de São Paulo), participou do Seminário "Remuneração Variável e Bônus de Eficiência Funcional", realizado pela DS de Ribeirão Preto. Explicou na ocasião como e porquê as verbas variáveis terminam por enfraquecer as lutas da categoria.

Confira o vídeo abaixo:

 

O presidente da Delegacia Sindical de Belo Horizonte, Luiz Sérgio Soares, também participou do Seminário "Receita Federal em questão: as transformações nos processos de trabalho e desafios para o Sindifisco Nacional" realizado pela DS Campinas/Jundiaí no dia 15 de agosto. Na oportunidade o auditor aproveitou para comentar sobre os Centros Logísticos Aduaneiros e as tentativas do governo de implementar essa nova forma de organização.

Confira o vídeo abaixo:

 

Todas as entrevistas foram realizadas Reginaldo Cruz/ DS Campinas – Jundiaí.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.