Notícias

Imagem

DEN entrega Lista Tríplice à equipe de Bolsonaro

O presidente do Sindifisco Nacional, Auditor Fiscal Cláudio Damasceno, e os diretores da DAP (Diretoria de Assuntos Parlamentares), Auditores Fiscais Devanir Oliveira e Maíra Giannico, entregaram a Lista Tríplice referendada pela categoria a um membro da equipe de transição de Governo, da pasta do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes.
 
A ação, realizada na manhã da quinta-feira (22/11), foi uma prévia da reunião que o Sindifisco Nacional espera ter, nos próximos dias, com o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes. Há tratativas para que esse encontro ocorra com a intermediação deputado Major Olímpio (PSL/SP), eleito senador para os próximos oito anos, com "o objetivo de debater temas de interesse da categoria e em prol do Brasil", afirmou a diretora-adjunta da DAP, Maíra Giannico. Os deputados federais Leonardo Quintão (MDB-MG) e Gilberto Nascimento (PSC-SP) também auxiliam nas gestões para viabilizar a reunião.
 
Histórico — Em junho deste ano, a categoria participou do pleito que escolheu os três nomes endossados pela Classe para o mais alto cargo da RFB (Receita Federal do Brasil), o de Auditor-secretário.
O documento foi agora repassado à equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro, ratificando a convicção da categoria em ter um Auditor-secretário compromissado com as demandas e as necessidades essenciais da Receita Federal do Brasil.
 
 
Fonte: Sindifisco Nacional 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.