Notícias

Imagem

G1: Auditores realizam ato em defesa da Aduana nesta quarta, em Fortaleza

Na manhã desta terça-feira (14), o site do G1 publicou notícia sobre as manifestações dos auditores de Fortaleza em defesa dos trabalhadores da Aduana.
 
Os auditores fiscais da Receita Federal no Ceará realizam  uma manifestação em frente ao prédio do Ministério da Fazenda, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (14), em defesa da Aduana. Segundo os auditores, o ato acontece em diversos estados do Brasil.
 
A manifestação visa mostrar a importância do trabalho nas aduanas e é também pelo fortalecimento da indústria nacional; contra a concorrência desleal; combate ao crime organizado, entrada de drogas, armamentos, contrabando e lixo hospitalar no país. Os manifestantes também querem chamar a atenção mudial para o desmonte das aduanas na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.
De acordo com os auditores, nos últimos anos os governos têm diminuído a força da fiscalização aduaneira para facilitar o fluxo das trocas internacionais. O grupo deve promover ainda, a partir de meio dia, a paralisação dos trabalhos nas regiões fronteiriças  do Brasil.
 
 
Fonte: G1

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.