Notícias

Imagem

Eleições locais e nacional do SINDIFISCO – triênio 2019/2021

No próximo dia 26, a DS Curitiba realizará duas assembleias, sendo a primeira uma assembleia nacional convocada por meio de edital pela Diretoria Executiva Nacional e a segunda de caráter local, para discutir, entre outras coisas, a constituição da comissão eleitoral local.

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) já está formada desde maio e se reuniu nos dias 18 e 19 de junho, em Brasília, para dar início aos trabalhos de análise do sistema eleitoral do Sindifisco e elaborar seu cronograma de atividades, que aborda também o acompanhamento dos trabalhos das comissões eleitorais locais.

Tendo isso em vista, a DS Curitiba irá compor na próxima terça-feira, em Assembleia, a Comissão Eleitoral Local que deverá ser constituída por três membros titulares e até três membros suplentes que sejam filiados efetivos e que não poderão concorrer a nenhum cargo eletivo de diretorias e conselhos, bem como encontra-se disposto no parágrafo 1º do art. 79 do Estatuto do Sindifisco Nacional.

Os filiados interessados em compor a Comissão Eleitoral Local devem se manifestar para a DS Curitiba (pelo telefone 3225-4217 ou pelo e-mail secretaria@sindifiscocuritiba.org.br) até o dia da Assembleia. Destacamos a importância do comprometimento dos membros da Comissão Eleitoral, pois à esta é atribuída a condução do processo eleitoral.

 As inscrições das chapas para a Diretoria e para o Conselho Fiscal, tanto locais quanto nacional vão do dia 1º ao dia 15 de julho. E as eleições irão ocorrer nos dias 17 e 18 de setembro pela Internet e no dia 25 de setembro nas urnas, em locais que ainda serão definidos.

 Assembleia NACIONAL Extraordinária

 Data: Terça-feira, 26 de junho de 2018

Horário: 13h30

Local: Miniauditório da DS Curitiba

            Rua Conselheiro Laurindo, 502, conj. 402

 PAUTAS:

1) Informes;

2) Análise de Conjuntura;

3) Campanha Salarial;

4) Assuntos Gerais.

 

Assembleia LOCAL Extraordinária 

Data: Terça-feira, 26 de junho de 2018

Horário: 15h30

Local: Miniauditório da DS Curitiba

            Rua Conselheiro Laurindo, 502, conj. 402

 PAUTAS:

1) Informes;

2) Constituição da comissão eleitoral local;

3) Assuntos gerais.

 

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.