Notícias

Receita Federal apreende 1,8 tonelada de cocaína em fundo falso de caminhão-tanque em Cascavel

12 de abril de 2018

Imprimir   Enviar por e-mail

Receita Federal apreendeu 1,8 tonelada de cocaína em um fundo falso de um caminhão-tanque, nesta segunda-feira (9). O veículo foi abordado em Cascavel, no oeste do Paraná, durante uma fiscalização de rotina, e o motorista ficou muito nervoso.
 
Os agentes levaram o caminhão para o Porto Seco de Foz do Iguaçu, na mesma região do estado, onde a droga foi descoberta com a ajuda do raio-x.
 
O Corpo de Bombeiros ajudou na retirada dos tabletes de dentro do veículo.
 
Segundo a Receita Federal, o motorista permaneceu em silêncio. Ele foi preso em flagrante e deve ser encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Droga foi encontrada em fundo falso de caminhão-tanque após passar por raio-x no Porto Seco de Foz do Iguaçu, nesta segunda-feira (9) (Foto: Receita Federal/Divulgação)
 
Tabletes de cocaína foram retirados de caminhão com a ajuda do Corpo de Bombeiros, nesta segunda-feira (9), em Foz do Iguaçu (Foto: Raphaela Potter/RPC)
Receita Federal encontrou cocaína escondida em fundo falso de caminhão-tanque, nesta segunda-feira (9), no oeste do Paraná (Foto: Receita Federal/Divulgação)
 
 
 
 
 

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia

   
  Compartilhar no WhatsApp

Comente sobre esta notícia

Nome

E-mail

Localidade

Digite o código ao lado

código captcha

Comentário (máximo 1000 caracteres) | Restam: