Notícias

Imagem

DS-RJ promove palestra sobre lei dos empregados domésticos no dia 30 de abril

 

No dia 30 de abril (terça-feira), a partir das 14 horas, a advogada Ana Luisa Palmisciano, especializada em Direito do Trabalho, fará palestra específica para os filiados sobre a nova regra de contratação de empregados domésticos. A palestra será realizada no auditório da DS/RJ, localizado na Rua da Quitanda, 30 – 11º andar, no Centro.
 
Dra. Ana Luisa Palmisciano vem atuando com firmeza na defesa dos filiados à DS/RJ
 
Com a promulgação, no dia 2 de abril, da Proposta de Emenda Constitucional 66 (conhecida como “PEC das Domésticas”), que passou a se chamar Emenda Constitucional 72, a contratação de terceiros para execução de serviços domésticos atinge nível maior de complexidade. Isto porque o dispositivo alcança vasta gama de profissionais – desde as empregadas domésticas aos cuidadores, caseiros, motoristas particulares, jardineiros, acompanhantes de idosos, entre outros.
 
A fim de evitar futuros problemas judiciais para os filiados, a diretoria da DS/RJ solicitou a orientação da Dra. Ana Luisa Palmisciano, que pertence a um dos escritórios de advocacia vinculados à Delegacia Sindical. A palestra será aberta aos familiares dos colegas.
 
ATENÇÃO, COLEGAS!
A diretoria da DS/RJ está incentivando todos os filiados a ingressarem no “mundo digital”. Dessa forma, nossa comunicação se tornará bem rápida, abrangente e econômica. Os colegas que ainda não utilizam a internet podem ingressar no curso gratuito de Informática oferecido pela DS na Sede Quitanda (informações pelos telefones (21) 2507-6063 ou 3916-8550, com Cláudia). Ou, ainda, solicitar o apoio de familiares ou amigos para lhes repassarem este AGENTE FISCAL ELETRÔNICO e os demais comunicados da DS/RJ. 
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.