Notícias

Imagem

DS Curitiba entrega Carta ao Superintendente para pressionar administração

A presidente Nadir Gonçalves da Cunha Ribeiro e o vice-presidente Celso José Ferreira de Oliveira entregaram a carta "Voto de Desconfiança" ao Superintendente da 9ª RF, Luiz Bernardi.

 

O objetivo foi cobrar ações dos administradores e demonstrar o descontentamento pela falta de regulamentaçãom do Bônus de Eficiência.

Outras Diretorias Sindicais de todo Brasil também se mobilizaram. A intenção é manter a classe unida nessa reta final em busca da regulamentação.

O dia 1º de março foi escolhido simbolicamente, marcando o aniversário da data prevista em lei para que o bônus fosse regulamentado.

"A ação conjunta foi mais uma demonstração de força e coesão do movimento reivindicatório pela regulamentação do Bônus de Eficiência e da progressão no cargo", explica a presidente Nadir Ribeiro.

 

A ação logrou exigir uma real posição acerca do comprometimento de cada um na luta pela valorização dos Auditores e da Receita Federal.

 

Clique aqui para ler a carta completa.

 

 

 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.