Notícias

DS Curitiba realiza dois grandes eventos na semana que vem

02 de fevereiro de 2018

Imprimir   Enviar por e-mail

A DS Curitiba realiza dois grandes eventos na semana seguinte. Na segunda-feira (05), Diretoria de Assuntos de Aposentadorias e Pensões da DS Curitiba realiza um Café da Tarde com Debate. A partir das 15 horas, na sede da DS Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 502, sala 402), a pauta será o Bônus de Eficiência.
 
“A participação dos aposentados é muito importante, precisamos discutir este assunto e a diretoria não quer tomar qualquer atitude sem antes ouvir o que cada um dos aposentados tem a dizer”, afirma o Diretor de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, Massad Deud Filho. 
 
Será falado sobre dois principais pontos, sobre a impugnação do Tribunal de Contas da União do pagamento do Bônus de Eficiência para os que estão se aposentando e segundo assunto em pauta é a discussão sobre uma ação, tendo em vista a concessão da paridade do Bônus para os aposentados. Para Massad, “não é justo os aposentados ficarem de fora”.
 
Jurídico Atuante
 
Já na quinta-feira (08), todos os filiados do Paraná estão convidados para o evento Jurídico Atuante, a partir das 9 horas, no auditório do Hotel Nikko (Rua Barão do Rio Branco, 546, Centro). Na reunião, os Diretores da DEN e advogados do Departamento Jurídico farão uma exposição das principais ações judiciais.
 
Já na parte da tarde, a partir das 14hs, no mesmo auditório, haverá uma reunião restrita aos filiados que executam a ação dos 28,86% do extinto Sinfispar - PR. Para essa reunião, estarão presentes, além dos Diretores e advogados do Departamento Jurídico do Sindifisco Nacional, os advogados do escritório Trindade e Arzeno, que farão uma exposição sobre os desdobramentos das duas execuções dos 28,86% desde que assumiram o patrocínio das causas.

Compartilhe esta notícia

   
  Compartilhar no WhatsApp

Comente sobre esta notícia

Nome

E-mail

Localidade

Digite o código ao lado

código captcha

Comentário (máximo 1000 caracteres) | Restam: