Notícias

DS Curitiba realiza dois grandes eventos na semana que vem

A DS Curitiba realiza dois grandes eventos na semana seguinte. Na segunda-feira (05), Diretoria de Assuntos de Aposentadorias e Pensões da DS Curitiba realiza um Café da Tarde com Debate. A partir das 15 horas, na sede da DS Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 502, sala 402), a pauta será o Bônus de Eficiência.
 
“A participação dos aposentados é muito importante, precisamos discutir este assunto e a diretoria não quer tomar qualquer atitude sem antes ouvir o que cada um dos aposentados tem a dizer”, afirma o Diretor de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, Massad Deud Filho. 
 
Será falado sobre dois principais pontos, sobre a impugnação do Tribunal de Contas da União do pagamento do Bônus de Eficiência para os que estão se aposentando e segundo assunto em pauta é a discussão sobre uma ação, tendo em vista a concessão da paridade do Bônus para os aposentados. Para Massad, “não é justo os aposentados ficarem de fora”.
 
Jurídico Atuante
 
Já na quinta-feira (08), todos os filiados do Paraná estão convidados para o evento Jurídico Atuante, a partir das 9 horas, no auditório do Hotel Nikko (Rua Barão do Rio Branco, 546, Centro). Na reunião, os Diretores da DEN e advogados do Departamento Jurídico farão uma exposição das principais ações judiciais.
 
Já na parte da tarde, a partir das 14hs, no mesmo auditório, haverá uma reunião restrita aos filiados que executam a ação dos 28,86% do extinto Sinfispar - PR. Para essa reunião, estarão presentes, além dos Diretores e advogados do Departamento Jurídico do Sindifisco Nacional, os advogados do escritório Trindade e Arzeno, que farão uma exposição sobre os desdobramentos das duas execuções dos 28,86% desde que assumiram o patrocínio das causas.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.