Notícias

Imagem

Temer anuncia votação da reforma da previdência a centrais sindicais

Michel Temer disse nesta terça-feira (5) a dirigentes de quatro centrais sindicais – UGT, Força Sindical, CSB e Nova Central –, que, faça chuva ou sol, a reforma da previdência será votada na semana que vem.
 
Os sindicalistas pediram mais tempo e mais diálogo para debater o assunto com a população e o Congresso. No entanto, Temer e o ministro dos bancos Henriques Meirelles foram irredutíveis. Eles alegaram que se não votarem este ano, seria impossível em 2018 por causa das eleições. O deputado Paulinho da Força (SD-SP), um dos presentes na reunião, atribuiu à falta de diálogo à baixa popularidade de Temer.
 
O presidente da UGT-Paraná Paulo Rossi também deu uma sapecada em Temer e no ministro dos bancos ao pedir que, antes da reforma da previdência, se cobrassem os grandes devedores e se fizesse um melhor debate acerca do relatório do senador Paulo Paim (PT-RS) na CPI da Previdência. “A sua comunicação é errada quando bate nos ‘privilégios’ dos servidores. Tem que parar com esse rótulo, porque mais de 85% recebem menos de R$ 3 mil por mês”, reclamou Rossi diretamente a Temer.

Fonte: Esmael Morais

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.