Notícias

Imagem

CLM visita evento de capacitação e locais de trabalho da RFB e entrega Carta da Fiscalização ao superintendente da 9ª RF

O Comando Local de Mobilização (CLM) visitou na última terça-feira (21) colegas participantes de treinamento sobre Valoração Aduaneira, realizado em Curitiba/PR.
 
Na oportunidade, o CLM alertou sobre o momento crítico atual com desprestígio aos Auditores-Fiscais da RFB, a falta de desconcentração do poder decisório e prejuízos a prerrogativas para o exercício do cargo, bem como a falta de regulamentação do bônus de eficiência com o descumprimento do acordo celebrado com a categoria, levando a um dos piores níveis de remuneração em relação aos cargos equivalentes de outros estados da federação. 
 
Os presentes foram convidados a fazer cada um a sua parte em defesa do cargo do Auditor, bem como a seguir a recomendação do Comando Nacional de Mobilização para não-participação de eventos de capacitação, como forma de protesto.
  
O CLM esteve presente também no SEFIA – Serviço de Fiscalização Aduaneira da IRF/Curitiba, no SEFIS – Serviço de Fiscalização da DRF/Curitiba e DIFIS – Divisão de Fiscalização da 9º SRRF, visitas que resultaram  a adesão dos chefes de Curitiba na Carta da Fiscalização da 9º RF, que foi foi entregue nesta sexta-feira (24) ao Auditor-Fiscal superintendente da 9º RF, Luiz Bernardi, abaixo:
 
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.