Notícias

Mobilização: segunda-feira é "Dia sem computador"

Assim, como nas demais segundas, os Auditores Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) iniciam a semana com o cumprimento do "Dia sem Computador" em todas as repartições do país. A medida também ocorre todas as sextas.

A medida foi deliberada em Assembleia Nacional, que também determinou que a categoria realize greve, fora da repartição e sem assinatura de ponto, todas as terças, quartas e quintas. 

A deflagração de operação-padrão nas aduanas e de paralisação das fiscalizações e dos julgamentos das turmas da DRJ (Delegacia da Receita Federal do Brasil de Julgamento) e do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais), bem como de todos os grupos e equipes de trabalho, projetos, reuniões gerenciais e demais iniciativas que importem em incremento de arrecadação, também integram as estratégias da categoria na busca regulamentação do Bônus de Eficiência.

A exemplo dos últimos dias, em que a Classe tem se mostrado coesa e firme, é necessário que todos sigam combativos no movimento e certos de que, só unidos, será possível avançar na valorização do cargo!

Todas as informações realizadas pelos filiados, incluindo fotos decorrentes da greve,  devem ser enviadas para o email do jornalismo (jornalismo@sindifisconacional.org.br) ou para o whatsaap do departamento (61 99223-1639) para ampla divulgação.

 

Comentários

  • Bruno Pires

    22 de novembro de 2017 - Petrolina-PE

    Vocês auditores fiscais, estão corretos em manifestarem, e buscarem seus direitos junto a esse governo, que por sua vez, só nos desanimam. Infelizmente sempre somos nós consumidores que pagamos as contas no final, compro muito no exterior, pagamos altas taxas (60%) e agora sofremos mais ainda por nem saber quando nossas encomendas irão chegar as nossas mãos...Trágico, muito trágico.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.