Notícias

Imagem

Mobilização de greve provoca cancelamento do Seminário Regional de Fiscalização

O Seminário Regional de Fiscalização, que seria realizado entre os dias 21 e 23 de novembro, foi cancelado, após a solicitação dos servidores da DS Curitiba e da DS Florianópolis. Foi enviada uma carta ao Auditor-Fiscal Emílio José, pedindo o cancelamento do seminário, no dia 14 de novembro, e a solicitação dos auditores foi atendida nesta sexta-feira (17). 
 
Em ofício, os servidores afirmaram que em vista do movimento paredista deflagrado, todos os Auditores-Fiscais inscritos como palestrantes e participantes do evento vinculado a Delegacia da Receita Federal em Curitiba e em Florianópolis não compareceriam ao evento. Foi ainda deferida tutela provisória de urgência pelo Superior Tribunal de Justiça, determinando a não aplicação de penalidade disciplinar, sob o fundamento exclusivo de participação na greve.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.