Notícias

Imagem

Auditores decidem fazer mobilizações de greve às terças, quartas e quintas

Presidente da DS Curitiba, Nadir Ribeiro, em café da manhã acompanhada pelo vice-presidente Celso Oliveira, pelo Diretor de Assuntos Jurídicos e Estudos Técnicos, Carlos Oliveira e demais auditores filiados à DS Curitiba
Presidente da DS Curitiba, Nadir Ribeiro, em café da manhã acompanhada pelo vice-presidente Celso Oliveira, pelo Diretor de Assuntos Jurídicos e Estudos Técnicos, Carlos José de Oliveira e demais auditores filiados. 
 
Em café realizado na sede da DS Curitiba nesta quarta-feira (08), auditores decidiram por fazer greve às terças, quartas e quintas. O encontro dos auditores marcou deliberações sobre os próximos procedimentos da greve.
 
Protestam contra o aumento da contribuição previdenciária dos servidores públicos, contra a suspensão do reajuste salarial e ao não-cumprimento do acordo celebrado há 19 meses entre auditores e Governo. 
 
Nos próximos dias serão decididos os próximos passos da mobilização da categoria.
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.