Notícias

DEN disponibiliza material sobre MP 765/2016

{Restrito}


DEN disponibiliza material sobre MP 765/2016 

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) disponibiliza no banner “Materiais para trabalho parlamentar”  material sobre a MP (Medida Provisória) 765/16 que foi publicada, na última sexta-feira (30/12), no Diário Oficial da União. A subpasta denominada “MP 765/2016” contém três anexos: O primeiro documento está com o título Apoio TP,  o segundo MPV 765/16 e, o terceiro, Proporção partidária na Comissão Mista. Todos esses materiais têm como objetivo auxiliar o trabalho parlamentar nas bases.

A MP mantém a integralidade da pauta remuneratória e resgata pontos importantes da pauta não remuneratória do PL (Projeto de Lei) original encaminhado pelo Governo ao Congresso.

Para ter acesso ao conteúdo basta clicar no banner “Materiais para trabalho parlamentar” e, em seguida acessar “MP 765/16”. Para conseguir visualizar os documentos é preciso estar logado na área restrita.

 

Fonte: Sindifisco Nacional

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.