Notícias

Classe Aprova Continuidade da Greve

O resultado da Assembleia Nacional, ocorrida no dia 27 de outubro, revelou a disposição da categoria em dar continuidade à greve. Os dados apurados são de 73 Delegacias Sindicais e 14 localidades.

Ao todo, 93,20% dos participantes aprovaram o indicativo 1, que sugere a continuidade da greve geral dias 1º, 3, 8, 9 e 10 de novembro. Nesse período, em unidades de Zona Secundária, os Auditores Fiscais deverão fazer greve fora da repartição e sem assinatura de ponto. Já em unidades de zona primária, inclusive portos secos, haverá operação-padrão nos setores responsáveis pelo despacho aduaneiro, vigilância, parametrização e bagagem acompanhada.

A greve também ocorrerá nos demais setores e pelos Auditores que exercem cargos e funções de chefia (inclusive no despacho), fora da repartição e sem assinatura de ponto.

A autorização da utilização do fundo de mobilização para custear despesa de publicação de matéria paga em jornais de circulação nacional, bem como, outras despesas em mídia, no valor de R$ 600 mil, também recebeu aprovação da maioria (91.82%).

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) ressalta a importância de os filiados seguirem as recomendações do Sindicato e do CNM (Comando Nacional de Mobilização) para a manutenção de um movimento cada vez mais forte. Afinal, é preciso apontar para o caos administrativo instaurado na RFB (Receita Federal do Brasil) e suas consequências nefastas para o Órgão e para a sociedade.

Fonte: Sindifisco Nacional

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.