Notícias

Imagem

Paralisação em Santos atinge até plantão fiscal

Em Assembleia realizada na DRF (Delegacia da Receita Federal), sexta-feira (14/10), e na Alfândega, segunda-feira (17), os Auditores Fiscais em Santos aprovaram a greve fora da repartição. No entendimento da Classe, a luta vai além da pauta remuneratória, sendo foco também a valorização pelo futuro do cargo. Entre a terça (18) e a quinta-feira (20), não haverá sequer plantão fiscal na DRF Santos.

Basta de descaso!

Santos adere à greve geral Inconformados com o tratamento que a governo vem dando à categoria, os Auditores Fiscais santistas aprovaram o indicativo de greve fora da repartição. Dos 71 Auditores que compareceram à Assembleia da DRF, realizada na sexta-feira (14/10), e na Alfândega, que aconteceu nesta segunda-feira (17/10), 56 optaram pelo “sim”, 5 pelo “não”, e 10 se abstiveram. O consenso é que, agora, a categoria não deve lutar apenas pela pauta remuneratória, mas, principalmente, pelo futuro do cargo, que vem sofrendo ataques e ameaças de outra carreira de natureza preparatória e acessória. Diversos setores da Delegacia da Receita Federal em Santos já se encontram 100% paralisados e o Delegado da unidade já foi informado de que não haverá Auditores trabalhando nem mesmo no plantão fiscal entre os dias 18 e 20 de outubro.

Fonte: Sindifisco Nacional

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.