Eventos e Serviços

Confira como foi a reunião com o Superintendente da 9ª Região Fiscal

05 de outubro de 2015

Imprimir   Enviar por e-mail

Reunião contou com a presença de representantes das bases e do superintendente Luiz Bernardi

A reunião que aconteceu no final de agosto na Delegacia Sindical de Curitiba reuniu auditores fiscais da 9ª Região Fiscal que abrange aos estados do Paraná e de Santa Catarina.

Juntamente com o superintendente Luiz Bernardi, os auditores conversaram sobre as mobilizações da categoria e discutiram sobre a entrega dos cargos pelos colegas que estão em função de chefia nas diversas unidades da 9ª Região.

Além disso, a reunião foi usada para externar a insatisfação da categoria com o tratamento dos auditores fiscais, que foi dispensado pelo Governo, especialmente na tramitação da PEC 443, que fixa parâmetros para a remuneração dos advogados públicos.

Foi discutido o fato de que o tratamento dado aos profissionais da categoria é injusto, afinal cumprem uma função essencial para que o Estado provenha todas as atividades dos serviços públicos, especialmente a questão da previdência social, da educação, da saúde e de investimento em infraestrutura para que o país funcione.

Responsáveis pela arrecadação de 80% dos tributos federais, os auditores fiscais lutam por reconhecimento por parte do Governo e pela garantia de seus direitos.

Compartilhe

   
  Compartilhar no WhatsApp

Comente

Nome

E-mail

Localidade

Digite o código ao lado

código captcha

Comentário (máximo 1000 caracteres) | Restam: