Clipping

Imagem

Receita Federal realizará leilão eletrônico com 124 lotes de joias e relógios de valor elevado

A Alfândega da Receita Federal em Fortaleza vai leiloar, no próximo dia 12 de setembro, 124 lotes contendo joias e relógios.
 
Os interessados devem registrar as suas propostas no período de 02 a 11 de setembro por meio do Sistema de Leilão Eletrônico (SLE), no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-Cac), na página da Receita Federal na Internet.
 
Com a realização do leilão na forma eletrônica, a localização geográfica do interessado deixa de ser uma barreira, pois a apresentação das propostas pode ser feita de qualquer lugar do país. Podem participar do leilão eletrônico apenas as pessoas físicas ou jurídicas que utilizem a tecnologia da Certificação Digital.
 
Não será permitido que as mercadorias sejam vistoriadas, devido ao tipo dos bens que estão sendo ofertados e às questões de segurança envolvidas. Porém as fotos dos produtos podem ser consultadas por meio do sistema SLE.
 
A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site da Receita Federal, clique aqui.
 
O site da Receita também oferece o Manual do Licitante do Leilão, com todas as orientações para os interessados.
 
Como participar
Para fazer uma proposta, é necessário ter um certificado digital válido (espécie de CPF ou CNPJ eletrônico). O certificado pode ser adquirido nas Agências dos Correios ou outro órgão certificador.
 
As propostas poderão ser cadastradas no site da Receita Federal das 8h do dia 02/09/2019 até as 18h do dia 11/09/2019. As propostas que forem classificadas vão participar de uma sessão pública de lances às 10h do dia 12/09/2019.
 

Fonte: Receita Federal

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.