Clipping

Imagem

Últimos dias para inscrições no Prêmio Nacional de Educação Fiscal

As inscrições continuam abertas no sítio do evento e seguem até o dia 10 de agosto
 
As inscrições para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal, promovido pela Federação Brasileira de Associações Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), continuam abertas no sítio do evento e seguem até o dia 10 de agosto para as categorias Escolas e Instituições. Já os projetos das categorias Imprensa e Tecnologia têm até o dia 10 de outubro como data limite.
 
O Superintendente Adjunto da Receita Federal em São Paulo, auditor-fiscal Marcelo Barreto de Araújo, gravou um vídeo abordando a importância do tema e do exercício da cidadania e convidando todos a participarem do concurso. 
Confira aqui
 
A Receita Federal, através de Acordo de Cooperação com a Febrafite, é uma das apoiadoras do Prêmio que, anualmente, valoriza as melhores práticas que atuam sobre a importância social dos tributos e sua correta aplicação em benefício da sociedade. 
Acesse o site do Prêmio aqui
 

Fonte: Receita Federal

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.