Clipping

Imagem

Imprensa repercute resultado recorde da Receita Federal na apreensão de drogas nos primeiros seis meses de 2019

Portal de notícias G1 destaca os procedimentos de inteligência, a tecnologia de ponta e a integração da Instituição com outros órgãos
 
As ações da Receita na apreensão de drogas têm gerado resultados recordes que recebem grande destaque em diversos canais de comunicação do país. Na segunda-feira (22), o G1 publicou uma grande matéria sobre o assunto.
 
A notícia abordou informações sobre os processos de trabalho da RFB, e explicou que os procedimentos de controle, vigilância e repressão da instituição estão evoluindo em grande velocidade e utilizando como base os pilares de gestão de risco, inteligência, integração com os outros órgãos, bem como, o uso de tecnologia de ponta em seus diversos sistemas informatizados.
 
A matéria destacou ainda avaliação da Receita Federal de que o aumento das apreensões está relacionado ao fato da instituição trabalhar com equipes de servidores treinados que atualmente dispõem de equipamentos adequados (como veículos, câmeras de diversos tipos, scaneres, cães de faro) além de instalações privativas de vigilância muito bem equipadas de onde é possível visualizar as operações portuárias (COV - Central de Operações de Vigilância).
 

Fonte: Receita Federal

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.