Clipping

Imagem

Receita Federal apreende quase 1.000 pneus em Umuarama

A operação contou com servidores das Delegacias de Cascavel e Maringá.
 
A Receita Federal apreendeu 929 pneus na manhã do dia 14 de fevereiro em Umuarama, oeste do Paraná. A operação foi planejada e executada pelas Delegacias da Receita Federal (DRF) em Cascavel/PR e Maringá/PR e contou com a participação de 14 servidores e sete carregadores terceirizados de ambas as delegacias.
 
Foram selecionados, antecipadamente, sete estabelecimentos que comercializavam pneus com aparência de serem estrangeiros. Os servidores foram divididos em equipes e abordaram, quase que simultaneamente, os locais selecionados, sendo que em quatro deles foram encontrados pneus sem a documentação que comprovasse a regularidade de sua importação.
 
As mercadorias apreendidas, avaliadas em R$ 900 mil, encheram dois caminhões de grande porte, um de cada Delegacia. Parte dos produtos foi levada para o depósito da DRF/Cascavel e o restante para a o depósito da DRF/Maringá.
 
 
Fonte: Receita Federal

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.