Clipping

Mais de 400 servidores do Fisco estão em greve em Sergipe

Cerca de 490 servidores do Fisco estão em greve em Sergipe. A categoria decidiu, em assembleia, paralisar as atividades até que o governo do estado pague os salários.
 
De acordo com Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco), na manhã desta sexta-feira (2), representantes da categoria estiveram reunidos com a superintendente executiva da Secretaria da Fazenda (Sefaz) para negociar condições de trabalho, entre elas, a disponibilização de 30% do efetivo mínimo previsto por lei. Uma nova reunião ficou agendada para a próxima terça-feira (6).
 
Ainda segundo o Sindifisco, os serviços foram interrompidos nos dois postos fiscais, as unidades da Sefaz, e os Ceacs da capital e interior do estado. Além dos 14 comandos fiscais e as atividades da sede da Secretaria da Fazenda.
 
A Secretaria da Fazenda confirmou a realização da reunião e disse que está organizando o efetivo mínimo para atender nos locais de maior demanda.

Fonte: G1

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.