Clipping

Imagem

Votação do relatório do PL 5864/16 é adiada para terça-feira (25)

A discussão e a votação do parecer do deputado Wellington Roberto (PR-PB) para o PL (Projeto de Lei) 5864/16 foram adiadas para terça-feira (25/10), em horário a ser definido. A decisão foi tomada na reunião da Comissão Especial que analisa o Projeto, ocorrida na manhã da quarta (19/10), no Plenário 2 da Câmara dos Deputados. Na ocasião, os parlamentares presentes elegeram o 3º vice-presidente da Comissão, o deputado Sandro Alex (PSD-PR). Participaram da reunião, o presidente do Sindifisco Nacional, Cláudio Damasceno; a vice-presidente, Maria Cândida Capozzoli de Carvalho; além dos diretores de Assuntos Parlamentares, Devanir Oliveira e Maíra Giannico; e diretores de Aposentadoria e Pensões, Nélia Cruvinel Resende e José Castelo Branco Bessa Filho.

Foram protocoladas 194 emendas ao PL até a terça-feira (18/10), boa parte delas a pedido do Sindifisco Nacional. Tendo isso em vista, é positivo para a categoria que a apreciação da matéria seja suspensa, inclusive para viabilizar que, caso seja necessário, o Sindifisco Nacional possa se preparar para solicitar aos parlamentares que elaborem pedido de vistas ao Parecer que será apresentado. “Esse foi o melhor caminho para termos tempo de analisar com profundidade o substitutivo após a inclusão das emendas e, assim, pensar nas ações necessárias para retirar as arbitrariedades do relatório”, explicou Damasceno.

Fonte: Sindifisco Nacional

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.